sexta-feira, 11 de maio de 2007

Eurodesilusão

Ontem não estive atento à meia-final da Eurovisão. Penitencio-me. (Mil licenciaturas de engenharia civil na Independente para mim). Hoje assisti a parte da actuação portuguesa no festival musical. Primeiros acordes e começo a abanar a vesícula freneticamente, como se estivesse num bailarico de verão, com o característico odor de sardinha assada a invadir-me as narinas. Reconheço a musicalidade do tema. Confirma-se.
Emanuel foi o produtor do tema "Dança Comigo (Vem Dançar)" interpretado pela Sabrina na gala de ontem. Suficiente para garantir a passagem à final do concurso?
Não.
Música para fazer sucesso nas romarias portuguesas?
Sim.




P.S
Gostei da escassez de tecido com que a Sabrina nos presenteou.Bravo.
Contudo, se tivesse actuado somente em roupa interior, ter-me-ia deslocado propositadamente ao estrangeiro para votar nela.

Nenhum comentário: