segunda-feira, 19 de março de 2007

Semântica e ciência.

Estupidez humana ou simples degeneração do cérebro? Convenço-me que são os alimentos ricos em gordura quem me tramam, mas é um argumento falível e muito saturado, um bom subterfúgio para não evocar a minha estupidez. Tremo, músculos tensos, movimentos lentos, voz alterada com tendência a ser imperceptível. Uns insinuam-me que são reflexos do coração dominado pela paixão – como é linda a primavera – outros apontam-me a BSE como uma situação análoga de degeneração do cérebro nos animais – o flagelo das vacas. Aí o mundo pára, falar em vacas faz todo o sentido! Como é comovente aliar a semântica à ciência.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que a razão não está longe, as vacas são o grande problema.

Anônimo disse...

Ui!

So uma dica, podes postar mais que um post por blog, não precias de criar novo blog cada vez que quiseres postar algo :P

HEHE

Just Kidding, continua, que isto promete.