sábado, 22 de setembro de 2007

Mas qué qué isto?

Poluir o horário nobre com novelas…ainda engulo. Agora, conspurcar o horário matinal do fim-de-semana é um acto hediondo. Colocar em exibição as Chiquititas nas manhãs de sábado e domingo é uma péssima estratégia. Eu, um miúdo de 24 anos, sinto-me desrespeitado quanto mais uma criança. Não gozem com a cara de quem acorda tarde ao fim- de- semana e não tem nada para fazer, pá!


Isto sim era um desenho animado digno.






P.S: Espero que o termo vernacular “pá” tenha conferido maior expressividade à minha revolta. Dá-lhe mais virilidade.Pá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande tributo, sim semnhor!
Isto sim são desenhos animados.
Só mesmo no país das tulipas para se engendrar algo como isto.

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=3536

É por estas e por outras que não me importo de ter 24 anos.

Anilorac_FM disse...

Aqui tenho que te agradecer...porque me deste a conhecer o Bocas. Não foge muito àqueles que eu gostava de ver em criança, mas ainda assim...com a voz do canto e castro e da senhora que faz de ted, e pelo facto de haver uma tartaruga pelo meio...merece atenção. Viva o Bocas!