quarta-feira, 2 de maio de 2007

Luta

É oficial.
Os meus índices anímicos esgotaram.
Desde dia 7 de Abril que tenho efectuado uma ginástica moralizadora para o meu ego.
Esforço inglório.
Hoje sou confrontado com a dura realidade, a lesão que contraí é mais grave do que se suspeitava.
Sessões intensas de fisioterapia – pena que a Helena Coelho não seja fisioterapeuta – doses extras de confiança e optimismo são a chave da recuperação.
Cresci com a ideia que a componente física do meu organismo fosse indestrutível de forma a compensar as minhas fragilidades psíquicas.

Amanhã iniciar-se-á a luta contra o meu próprio ser.

Vou vencer.




PS: Aceito todo o tipo de oferendas, incluído as do Leste, contudo gosto mais das Latinas.

Final do post é digno de um programa televisivo português. Comovente.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHHA

Pah, grandes posts!!!

(e mais não digo)