domingo, 22 de junho de 2008

Irrelevante...

bem sei.
São 00.05 da noite e o meu quarto está bom para cozer azulejos.
A Doris Lessing espera por mim na cabeceira mas não me apetece ir ter com ela.
Com ela e a sua escrita complexa. Uma indigestão literária, agora, ditava a minha morte cerebral.
Outra coisa que me está a incomodar é a barba.
Já não a corto há mais de 8 dias.
Que preguiça.
Dizem que dá charme.
Por enquanto só vejo melgas no quarto.
Mas haja fé.
A comunidade feminina russa está em festa, devido ao belíssimo apuramento da sua selecção para as meias-finais do Euro 2008, e pode ser que o excesso de vodka jogue a meu favor.
Isso ou meia dúzia de euros.
Por uma questão preventiva vou deixar a luz ligada e a janela aberta.
Nunca se sabe.

Um comentário:

ophelia disse...

"pode ser que o excesso de vodka jogue a meu favor.
Isso ou meia dúzia de euros." :O :O
E mais não digo!


;)